domingo, 30 de novembro de 2014

FESTA NA CAVERNA!!! Pra variar...rs

- Crianças, olá! Como estão todos?

- Aqui estamos, pra variar, em festa: niver da minha irmã e madrinha!
- Parabéns. Roberta!!! Muitas e muitas felicidades, sucesso, prosperidade, saúde, amigos, lambidas de Gigio, amor, vitórias do Sport  E assim como mainha, um tanto de paciência, também ia muito bem!rs

Seu coração tem algo 
que nunca muda

Mas que também não envelhece nunca... 
Seu coração!!!



- Sobre a reforma: os pedreiros terminaram tudo; foi uma correria só. Mas aí, foi a vez do pintor e haja demora. Ainda não  mudei meu quarto; a salinha de jogos está vazia (por falar nisso, se algum de vocês gostar de McLanche Feliz e não quiser os personagens de Super Mario, conheço uma blogueira jurássica que ia amar...rs). 

- Por causa da pintura, também atrasamos a decoração de Natal; até agora, só a sala está com carinha de 'Pólo Norte'; mas espero colocar as luzes e tudo mais até semana que vem. Daí, preparo um vídeo e trago pra vocês.

- Esses dias têm sido tão corridos; ando em falta com muitos amigos de longe. Espero que me perdoem; aos poucos, tudo vai se arrumando. E o final de ano no 'Castelo do IP' será incrível. Quem precisa de Caras???rs

- Beijos grandes, inté!!!

3 comentários:

  1. Parabéns a sua irmão pelo niver. Reforma dá trabalho, mas vale a pena, né. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Depois de cirurgia no último mês e ter que partir para um novo PC, voltei meio ainda capengando e doi, doi, mas voltei. Parabéns à aniversariante e felicidades para a Família Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto sua com seu queridinho está deliciosa. Muito fofo...

    ResponderExcluir