sábado, 30 de agosto de 2014

AGOSTO: Mês de... REFORMA!!!

- 'Amigo-lhes, amiga-lhes', olá! Tudo bem do outro lado do monitor?
- Por aqui, tudo um tantinho caótico; mas estamos felizes. Finalmente encontramos um bom pedreiro e começaram as obras de mais uma reforma na 'caverna'. Desta vez, não é mini; mas uma mega ultra super reforma. 

-  Foi uma surpresa e tanto, porque perdi a conta dos pedreiros que foram indicados - alguns chegaram a fazer orçamentos e combinar o início das obras, mas sumiram, repentinamente.

- Desta vez, deu tudo certinho. Os preços é que estão pra lá de salgados; tanto mão-de-obra quanto material tiveram aumentos bem expressivos...

- Mas como a obra é importante; precisamos arrumar o telhado de praticamente metade da casa; sem falar em mudar as instalações elétricas e outros detalhes; vamos em frente.

MEUS VIZINHOS SÃO UM TERROR - especial de nova reforma - e não é que, esta semana, no comecinho das obras, conseguimos confirmar que o foco de cupins que insistiam em nos 'visitar' era a mangueira dos 'Silva'?!? Está infestada. Daí, por mais que a gente resolvesse do nosso lado, os 'bichinhos' cedo ou tarde, apareciam de novo. Fomos avisar para Mamãe Silva e, quem lembra do problema da infiltração da sala, também 'presente' dos Silva? Foi a mesma conversinha de sempre. Dentre as pérolas que tivemos que ouvir: 
- É muito difícil; se quiserem tomar a frente e resolver... (Mamar na vaca, ela também quer???rs) ou:   - Quando a obra de vocês terminar, eu resolvo... (santa agilidade, Batman).

- Como sempre, não ouvimos nenhum pedido de desculpas (pelos muitos estragos), ou um simples agradecimento pelo aviso. Apenas o velho estoque de ladainhas e mimimi. Acho que vou atualizar a expressão 'presente de grego' para 'presente dos Silva'... Eles são uns 'fofos'.

- De resto, quem gostar um tantinho dessa blogueira jurássica, torça pra tudo ficar lindo, bem feito e dentro do orçamento. Oremos. Em breve, monto um clipe com o andamento da reforma e trago pra cá.

Antes de ir: Gente; sério que pra escapar das garras dos PaTéticos, vamos cair em mais uma armadilha?  Tem sido difícil acompanhar política. Oremos 2 - a missão, porque não está fácil.

- Beijos a todos; setembro chegando - que ele nos traga muitas alegrias!!!

sábado, 16 de agosto de 2014

Um mega hiper ultra post 'samba do crioulo doido'...

- Crianças, olá - como estão todos?
- Vim tirar a poeira da caverna; agosto é um mês um tanto complicado por aqui e este não tem sido diferente  Meu inferno astral também deu o ar da graça mais cedo; tomara que vá por raio que o parta rápido, também...rs
- Então, pra matar a saudade, farei um mega hiper ultra post samba do crioulo doido - com algumas considerações sobre os últimos acontecimentos. Vamos lá?


- Alguém notou que as mesmas pessoas que pediram 'as cabeças' dos analistas do Santander, fizeram 'cara de paisagem' com as denúncias sobre a Wikipédia? 
- É doleiro pra cá, contadora pra lá. O buraco é tão mais 'embaixo' que nem sei onde fica. Mas sei que o rombo na Petrobras, Caixa Econômica e outras estatais só aumenta. A cara de pau dos envolvidos, tratada com óleo de peroba da melhor qualidade, continua a mesma. 
- Não podemos esquecer da CPI orquestrada; mais falsa que uma nota de 3 reais. Perguntas e respostas combinadinhas e treinadas. E o Oscar de 'melhor' atuação na Comissão Paraguaia de Inquérito vai para...
- Mais 04 anos na mão dos PaTéticos é loucura. Oremos!!!

- Não sou uma rainha das conspirações, mas que esse terrível acidente que aconteceu com o candidato Eduardo Campos não está cheirando nada bem... Primeiro disseram que aquele tipo de avião não tinha caixa preta; depois, que a mesma estava com problemas, mas seria possível resgatar os dados e agora, que simplesmente não gravou a conversa do último voo? Estranheza pouca é bobagem...
De qualquer forma, os pilotos me parecem heróis, porque pela área da queda. o fato de não ter morrido ninguém em terra é realmente um milagre.


- Outra coisa difícil de acreditar foi a morte do ator Robin Williams. Talentoso, inteligente; difícil saber o que o fez tomar uma atitude tão extrema. Só espero que, pelo tanto que ele nos emocionou, ganhe muitos pontos lá em cima e possa ir para um lugar melhor e ter a paz que tanto precisava.

- Sobre games. Algum 'jumento' resolveu tirar o aplicativo do Karaokê Xbox 360 do ar... Dei tantas risadas com ele; até meu cartão de natal foi com um 'Mico de Ouro'. Espero que criem um novo. Enquanto isso, vou gastando horas e horas em companhia de Dust e Fidget... Aliás, eu sou uma Nandget, porque vivo falando o tempo todo, tal qual a personagem. Adoro. Quer conhecê-la? Clica...rs

- E por fim - LIGAÇÕES FABULOSAS

- Há tempos pensava em criar uma seção sobre pessoas que adoro e, aparentemente (apenas aparentemente) não tem nada em comum. Mas que de alguma forma se aproximam, com resultados maravilhosos. Pra começar, um encontro mais que especial entre Gary Barlow (do Take That) e Agnetha Fältskog (sim, sim - do Abba)




- A música não é linda? Beijos a todos, sabe Deus quando volto, mas tentarei não demorar tanto...rs