quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!!

- 'Amigo-lhes, amiga-lhes' - olá!
- E não é que fui ficar resfriada justamente na noite passada?
- Dormi mal, estou parecendo uma rena zumbi...rs - Mas tinha que vir aqui deixar um beijo a todos. Primeiro Natal na caverna nova; tanta gente sumiu; mas o post fica como uma mensagem na garrafa. Quem sabe, algum dos amigos sumidos recebe o recado?

- Beijos e um lindo Natal pra todos - em especial, pra quem  continua me lendo e compartilhando momentos e histórias. O 'cartãolendário' de 2015 está uma fofura e pretendo enviar na primeira semana de janeiro. Oremos...rs

- Ahhh, domingo foi o niver de Giginho, mas ele estava com medo - soltaram fogos (essa época é fogo - já tentamos de tudo, mas ele tem pavor do barulho) - acabei sem tempo de postar. Muita saúde pro nosso mascotinho querido.

- Escolhi trazer hoje uma música de um grupo que não conhecia, descobri este mês e achei lindo demais. Com vocês...



- Que tal? Hora de ir e, mais uma vez, que seja uma data de reflexão, reencontros, abraços, mimos, comidas gostosas, amigos, família e tudo de bom! Feliz Natal!!!!

domingo, 14 de dezembro de 2014

NATAl NA CAVERNA 2014!!!

- Natal? De novo? Já????rs
- Bem que estou precisando desse astral de final de ano; depois de tanto estresse com a reforma; nada melhor que curtir um pouco a 'caverna'  nova!
- Vamos ao vídeo? Depois, eu volto!!!



- Gostaram? Não sei se lembram, mas eu sempre brincava que são tantas as luzes aqui, que Elvis ainda ia acabar confundindo com Las Vegas e aparecer para um show especial.. Daí, sempre quis usar essa música. E não é que achei a versão para um filme dos Flintstones (Viva Rock Vegas). Mais 'caverna' que isso, impossível!!!

Recadinhos: 

- Os 'cartõeslendários' do IP estão prontos. Falta imprimir e enviar... Ainda que leve um tempinho, espero não bater o recorde de atraso do envio. Este ano, alguns receberam quase na época da bendita Copa...rs - Se alguém mudou de endereço, avise, ok? No máximo em janeiro, quero ter enviado tudo. 

- Parabéns aos aniversariantes de dezembro: Paulo, Fabrício, Kiron! Muitas e muitas felicidades!!!

- Bnê: fique logo bem, viu? Muita saúde!!!

- Semana que vem, volto, que é o niver do nosso mascotinho querido, Gigio!
- Beijos, ótima semana!