quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FINAL DE ANO CHEGANDO

- Crianças, olá!

- Aqui em casa já estou em ritmo de final de ano. Ontem foi niver de mainha (Parabéns!!!) e não teve festa, mas bolinho e alguns amigos não podem faltar. Assim que puder, vou começar a decorar a caverna para o Natal. No final do mês tem niver de Roberta e daí por diante.

- Por falar em final de ano; descobri que a nova versão do Corel não faz calendários. E agora, José? Vou tentar com o software da HP; mas detestei a 'surpresa'. Tomara que consiga dar um jeito.

- Enquanto isso, continuo adorando meu novo hobby; Em breve, vou montar uma mini galeria aqui em casa. E já estou pensando em comprar uma estante para colocar meus materiais.  Hoje faz um mês que comecei a pintar; que coisa boa. Recomendo mil vezes. Minhas obras até agora:


- Detalhes: Roberta disse que pintei uma 'formileta' ou uma 'borbomiga';  mas vamos em frente; Vou pintar até acertar. Esse, mais simples, fiz pra mainha:


- Por fim, pra quem quer entrar no clima, que tal uma boa música? Beijos!


4 comentários:

  1. Legal Nanda, as suas obras, mas gostei também do nomes Formileta ou Borbomiga, só rindo mesmo. Como disse anteriormente, vais tirar de letra, digo de pincel, também essa tarefa. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano se foi e não merreci sua atenção. É que publico todos os dias e venho aqui e vc não vem. Parabéns por suas pinturas. São coloridas e criativas. Logo fará exposição.

    ResponderExcluir
  3. Algumas das pinturas aqui já conhecia. Tá ficando cada vez melhor. Abraços. Carlos Medeiros....http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cadê você Nanda?!É miou os calendários, mas mesmo sem ele, apareça!

    ResponderExcluir